Jamaicanos de sorte!
Ensaio: Clip "Run The World (Girls) Despedida dos coreógrafos de Moçambique |
Em parceria com a Pepsi, Beyoncé vai lançou a "The Mrs Carter Show World Tour", e ela vai ajudar dezenas de fãs, alguns deles da Jamaica, a ter acesso à sua turnê de ingressos esgotados em todo o mundo.
"Estamos orgulhosos da parceria com Beyoncé e 'The Carter Mrs World Show Tour' ", disse Carla Hollingsworth, gerente da Pepsi Jamaica.
Fique por dentro dos últimos detalhes da turnê até o momento: "The Mrs Carter Show World Tour
" A vibração e energia de Beyoncé estão refletidos no espírito de "Viver o agora', o que está no coração e no DNA da marca Pepsi. Junto com Beyoncé, estamos animados em oferecer maneiras originais para os fãs de interagir com o show e com a Pepsi por meio de um variedade de atividades divertidas e promoções"
E continuou.
"Uma nova de nossas embaixadores é Beyoncé e, como resultado, a Pepsi dará aos consumidores sortudos a chance de ganhar ingressos para ver um dos seus shows ao vivo, estilo Pepsi. Nós cuidamos de tudo: Ingressos, passagem aérea, tudo"
A Pepsi vê sua relação com Beyoncé como um grande impulso, e entendemos como ela é universalmente amada. O comercial da cantora com a Pepsi foi lançado mundialmente dia 4 de abril e a gerente de marca incentivou seus fãs a vê-lo na página da Pepsi no Facebook.
Pepsi-Beyoncé "Mirrors" que traz trecho da nova música da cantora, Grown Woman, está chegando a 9 milhões no Youtube em 6 dias.
Fonte: jamaica-gleaner
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo: