Home » , , , , , , , » Designer do Super Bowl, com Beyoncé. Como tudo foi projetado

Designer do Super Bowl, com Beyoncé. Como tudo foi projetado




Bruce Rodgers, um dos designers do show do Super Bowl concedeu entrevista ao site Livedesignonline e falou do processo de design para o show de intervalo do Super Bowl 2013 (03 de fevereiro) ao comando de Beyoncé. Veja parte da entrevista e as fotos do projeto. Simplesmente incrível!

LD: Você projetou vários cenários para o Super Bowl. Como foi a criação deste ano?

Bruce Rodgers: Este é meu projeto sétimo projeto consecutivo para o show, o meu primeiro foi o projeto para a performance de Prince, e o de Madonna no ano passado foi o sexto. Após o processo de Madonna, no ano passado, com 1.000 gladiadores, corais, dançarinos muitos, uma tela enorme, iluminação e instalação de palco senti que estávamos prontos para qualquer coisa este ano, ou assim pensávamos!

Dada a enorme audiência do evento, cada artista ou grupo selecionado quer fazer o show o melhor e maior de sua carreira. É um jogo de risco, um dos maiores desafios conhecidos, produção e uma enorme onda de adrenalina: mais de 1.000 pessoas mostram que eles trabalham em conjunto para alcançar 12 minutos de atividade, com cerca de oito minutos para instalar, ligar e conectar todos bem para estar pronto para que os atos superstars antes de uma audiência de massa e na televisão ao vivo. Não é para os fracos. É estressante e perigoso, mas se você tiver sucesso pode ser inteiramente satisfatória. Se algo falhar ou se você tiver um problema técnico, você tende a se lembrar muitas vezes as grandes atuações.

Em suma, não outra instalação ou operação de corresponder à intensidade ou magnitude de um show do Super Bowl. Digo tudo isso para ajudar a pintar o retrato do tipo de show que você precisa executar.

Do produtor executivo Ricky Kirshner, diretor Hamish Hamilton, o produtor Rob Paine, o designer de iluminação Al Gurdon, e todos os nossos equipamentos, os gestores de estágio, supervisores e equipamentos de teste, coreógrafos pessoas no campo, pessoas de câmera, efeitos especiais, gerentes de tecnologia, mais de 600 voluntários, a produção - muitos para citar - são trabalhadores, empenhados em alcançar 12 minutos para apresentar o melhor possível para o público.

Estou animado e em causa durante o processo de design, trabalhando com nossa equipe para ajudar a encontrar o equilíbrio perfeito entre desempenho e capacidade de fazer as coisas. Cada processo é um desafio de alta tecnologia, mecânica e artística - um quebra-cabeça - e cada lugar oferece desafios, presentes, limites.

O coringa é sempre o artista e seus desejos. Sabíamos que seria nosso artista para o show de Beyoncé em Nova Orleans, o que fez criar um buzz para um desempenho enorme, não só para os fãs de seus adoradores, mas também para a nossa equipe de produção. Sabíamos que Beyoncé é uma artista talentosa, corajosa, competitiva e muitas produções enormes para o seu crédito. E, como Madonna, Beyoncé tinha um time talentoso, com um código de produção de "tudo é possível".

Nossa equipe também tem o seu próprio código, e compreensão das tarefas que se colocam, assim, a combinação das duas equipes por vários meses fez as etapas do projeto foram caóticas. No final, o desempenho brutal e surpreendente veio Beyoncé e tornou-se um espetáculo inesquecível.


LD: Parece intenso. Qual foi a filosofia de design na produção este ano?

BR: Após o encontro com Beyoncé, sabíamos desde o início que a atmosfera estava prestes a ser real perigosa, enorme e memorável. O objetivo era o que Prince fez quando estava sozinho no palco, mas com uma escala de produção que igualou ou excedeu o espetáculo épico de Madonna. Então, eu diria que a filosofia de design foi "menos e mais é mais." Com Beyoncé, tentei encontrar tempo para deixá-la brilhar sozinha no palco, equilibrada, com momentos em que ela estava acompanhada por mais de 100 dançarinos, a banda, fogos de artifício grandes e iluminação de cinema e trabalho de câmera.


LD: Como foi o envolvimento de Beyoncé e sua própria equipe para começar o projeto atual?

BR: Beyoncé foi totalmente envolvida. Sua agenda lotada causou uma série de partidas e paradas, e as lacunas foram preenchidas por gerentes da equipe de pessoal, designers, etc. Foi muitas vezes frustrante, mas foi sempre fecundo. Normalmente teve tempos em que o processo teve um crescendo dramático, e depois nos encontramos com ela, e ela trouxe de volta os fundamentos de seus objetivos e ajudou a simplificar a encontrar a essência do show novamente. De alguma forma, todos os objetivos foram alcançados simples.



















0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery