Home » , , , , » Nicki Minaj comenta sobre remix de Flawless em entrevista

Nicki Minaj comenta sobre remix de Flawless em entrevista





Em entrevista para a rádio Hot 97, Nicki Minaj comentou sobre a parceria com Beyoncé, o novo remix de ***FLAWLESS:

Mais: #FLAWLESS (REMIX) Beyoncé feat Nicki Minaj: Vem ouvir, cantar junto e fazer download





"O pedido do remix veio diretamente dela (Beyoncé). A equipe dela entrou em contato com o meu empresário, e então, ela e eu ficávamos nos falando. Ela foi me dando ideias do que queria exatamente. 

Eu estava em Nova York gravando, e ela chegou dizendo para ser eu mesma, sem me preocupar, fiz. Fiquei com medo de deixá-la ouvir, era um risco, eu acho, não sei. 

Sabe, é a Beyoncé. Não quero dizer nada que a ofenda, ela é tão legal! Ela é muito mais pé no chão do que eu pensava. Quer dizer, eu sempre a olhei como uma mulher na indústria que me inspirava muito. Mas agora, eu interagindo com ela, e vendo que somos amigas… Foi realmente, uma experiência muito ótima."


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery