1 ano de #BeyGOOD





O projeto #BeyGOOD rodou o mundo com a turnê The Mrs Carter Show World Tour, e está completando 1 ano de realização de sonhos.

Descrição site oficial:

Desde a sua criação há um ano, #BeyGOOD, em parceria com organizações de caridade globais, já atingiu mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo, com o apoio tangível.

#BeyGOOD ajudou a colocar as pessoas de volta ao trabalho, reabastecido centros de doação de roupas desesperadamente esgotados e desde consultoria, alojamento, alimentação e assistência médica para os desabrigados, através de cerca de 25 toneladas de doações de roupas que ajudaram mais de 20 parceiros de caridade globais.

#BeyGOOD tem apoiado organizações da juventude mais de uma dúzia que servem as pessoas mais vulneráveis ​​e jovens em situação de risco, que incluem aqueles que são órfãos, desabrigados, negligenciado, comprometida com crimes violentos e tráfico sexual, desempregados e portadores de deficiência.

Nosso objetivo é, e será sempre, inspirar as pessoas em todos os lugares para ser gentil, ser caridoso e #BeyGOOD. Ao fazer isso, nós fazemos o mundo melhor, uma boa ação de caridade de cada vez.

O movimento continua. Envolva-se!

Segue-nos no Twitter @BeyGOOD e se inscreva para ser um embaixador #BeyGOOD

Assista



Além de realizar 'o sonho de conhecer A QUEEN'






0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery