Home » , , , , , , , , , , , » "Mr and Mrs.Carter Tour": Beyoncé e Jay Z juntos em turnê...saiba mais

"Mr and Mrs.Carter Tour": Beyoncé e Jay Z juntos em turnê...saiba mais







Segundo a Pagesix, Beyoncé e Jay Z vão sair juntos em turnê ainda esse ano, especificamente dia 13 de junho em Atlanta, EUA. Após trocas de aparições em shows de suas turnês, o casal parece agradar o público de ambos simultaneamente.

A turnê se chamará "Mr. and Mrs. Carter Tour", e fontes revelaram ao Page Six que os planos do casal é anunciar nos próximos dias 20 datas da turnê em estádios dos EUA, com possibilidade de se apresentarem também em Nova York em 4 de julho (Dia da Independência nos Estados Unidos).

"Jay e Beyoncé sempre tentaram manter o negócio e sua vida privada separados, até recentemente.

"Os shows são propensos a mudar entre Jay Z e Beyoncé, com ambos tocando seus maiores sucessos e duetos em suas famosas colaborações."


Mrs.Carter e Hov terminaram suas turnês recentemente. Para divulgar o novo álbum "Magna Carta Holy Grail', Jay Z completou 52 shows da turnê 'Magna Carter World Tour' em janeiro. Beyoncé terminou a mista 'The Mrs.Carter Show', em março, e não divulgou 100% o novo álbum visual BEYONCÉ.

Por várias vezes o casal realizou juntos a performance do super single 'Drunk in Love', em grandes shows da Beyoncé como na arena O2 em Londres, no Grammy Awards, e na festa do Super Bowl na DirecTV.

Confirmação: A Billboard confirmou em artigo, que de fato o poderoso casal da música sairá em turnê/2014: 

E um suposto documento de requerimento para um show do casal, vazou no dia (19). A apresentação seria para o dia 2 de Agosto, no estádio Rose Bolw na Califórnia (capacidade com 92.000 pessoas).







Precisamos ver esse casal juntinhos no palco novamente.


'Jayoncé' nos bastidores do Brit Awards 2014


Fonte: Page Six


Na torcida!!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery