Home » , , , , , , , , , , » Beyoncé é capa da revista OUT Magazine- Maio/2014. Entrevista, fotos e remixes

Beyoncé é capa da revista OUT Magazine- Maio/2014. Entrevista, fotos e remixes






Terminando a turnê de todos os tempos, a The Mrs Carter Show World Tour, Beyoncé deu o que falar e é hora de voltar a estampar as capas das revistas.

Mrs.Carter é capa da edição de maio da estilosa revista OUT Magazine (gay, moda, cultura), e concedeu uma entrevista exclusiva incentivando as mulheres a terem tanto poder sexual quanto os homens, tendo liberdade para expressar sua sexualidade. Bey também liberou dois remixes dos hits 'XO' e 'Blow' (click links), produzidos pelos DJ Monsieur Adi (responsável por seus shows da turnê 'The Mrs Carter Show' na Europa), e disponíveis para download.

"Há um duplo padrão quando se trata de sexualidade, que ainda persiste... Os homens são livres e as mulheres não são. Isso é uma loucura."

Ela inicia a entrevista falando sobre a sensualidade que toda a mulher tem direito de celebrar:

"Você pode ser uma mulher de negócios, uma mãe, uma artista, e uma feminista, o que você queira ser, e ainda ser sexual"

Ela compartilha sem vergonha a sua posição sexual favorita ''ride it with my surfboard''.

Há um poder inacreditável de propriedade e as mulheres devem possuir sua sexualidade.

Super bem casada com Jay Z, mãe da pequena Blue Ivy ela é a potência sexual, ela acredita que não importa a profissão ou personalidade, todas as mulheres podem expressar sua sexualidade.

Homens são livres e as mulheres não são. Isso é uma loucura. As velhas lições de submissão e fragilidade nos fez vítimas. As mulheres são muito mais do que isso. Você pode ser uma mulher de negócios, uma mãe, um artista, e uma feminista – o que você quiser ser, e ainda ser um ser sexual. Isso não é mutuamente exclusivo."


Como inovadora e criadora do primeiro álbum visual do mundo, o auto-intitulado 'Beyoncé', Bey desafiou táticas tradicionais de marketing, e lançou de surpresa digitalmente, mostrando para toda a indústria musical o seu poder.

Sobre se declarar uma feminista:


"Sou uma mulher em uma sociedade dominada pelos homens, a mentalidade feminista soou verdadeira para mim e tornou-se uma forma de personalizar essa luta … Mas o que eu realmente estou querendo, e esperando, é direitos humanos e igualdade, não só entre uma mulher e um homem."

Sobre o público que ouve a sua música e a pressão de acertar o álbum:


"Enquanto eu estou definitivamente consciente de todos os diferentes tipos de pessoas que ouvem a minha música, eu realmente tenho a intenção de fazer o álbum mais pessoal, honesto e melhor que eu poderia fazer. Que eu precisava para me livrar das pressões e expectativas do que achei que devia dizer ou ser, e só falar com o coração."

Durante gravação da canção 'XO', Mrs.Carter revela que estava doente e que gostou do resultado 'imperfeito' e assim fez com todas do álbum:

"Quando gravei ‘XO’ eu estava doente com uma infecção sinusal. Eu gravei em poucos minutos, apenas como uma demonstração e decidi manter os vocais. Estava com a maioria das músicas por um ano e nunca regravei os vocais de demonstração. Eu realmente amei as imperfeições, e assim eu continuei as demos originais, passei o tempo que eu normalmente gasto em origens e produção vocal, gastei procurando a música perfeita. 

Havia dias em que eu gastava apenas tentando obter a combinação perfeita de sons sozinha. Disciplina, paciência, controle, verdade, risco e um pouco de esforço eram todas as coisas que eu pensava enquanto eu estava criando este álbum."

Beyoncé se sente feliz por poder inspirar pessoas:


"Eu gostaria de acreditar que a minha música abriu iniciou essa discussão..."


"Estou muito feliz pelas minhas palavras poderem inspirar ou capacitar alguém que se considera uma minoria oprimida … Somos todos iguais e todos nós queremos as mesmas coisas: o direito de ser feliz, de ser apenas quem queremos ser e amar quem nós queremos amar".


Veja o Photoshoot


















Destaque digno também para a equipe de ouro da rainha:




Angela Beyince: (Vice-Presidente de Operações, Parkwood Entertainment)

"Se Beyoncé teve sua escolha, ela preferiu tirar os sapatos e fazer piruetas no parque. Isso é realmente quem ela gostaria de ser."

Jim Sabey (Chefe de Marketing Mundial, Parkwood Entertainment)

"Essa é uma grande democratização da internet que expõe como fraudes". 

Kwasi Fordjour (Coordenador Criativo, Parkwood Entertainment)
"Ela manteve fiel às pessoas que têm se mantido fiel a ela. Eu acho que é incrível, você raramente vê artistas que manter a preensão de sua equipe durante toda a sua carreira. "

Lauren Wirtzer-Seawood (Estratégia Digital, Parkwood Entertainment)

"Eu acho que este álbum com certeza vai se destacar como um grande momento."

Lee Anne Callahan (Gerente Geral, Parkwood Entertainment)

"Se você não está aqui por paixão e a viagem, então você seria infeliz."
Melissa Vargas (Brand Manager, Parkwood Entertainment)
"Foi mais ou menos como Survivor ou The Real World. Dormimos lá. Todo mundo tinha um quarto. Havia apenas um certo número de pessoas que poderiam vir, por isso, se você estava vibrando com ela e tudo estava indo muito bem, você iria ficar por mais tempo. Tivemos um chef, e cada pessoa naquela casa sentou-se em um jantar com Jay e Beyoncé. "


Todd Tourso (Director Criativo, Parkwood Entertainment) "Ela é completamente implacável em sua busca de perfeccionismo. Parece brega, mas é por isso que eu estou disposto a trabalhar tão duro para ela. Quando você tem esse tipo de liderança, musa e mentor, eu acho que o céu é o limite. "
Ty HunterEstilista
"Eu chamo Bey e Solange e todas as meninas do Destinys Child, de minhas irmãs. A família é apenas humilde, e não o que as pessoas pensam que é. O quadro (de Beyoncé) é "diva, diva, diva ', mas eu estou aqui todo esse tempo, porque ela não é só isso"
Ed Burke (Diretor Visual, Parkwood Entertainment) "Eu aprendo com ela todos os dias... é como tirar certas coisas que trazemos para a mesa e tomar para si próprio. Isso é simplesmente fantástico para mim. Ela eleva tudo. Ela eleva a todos ao seu redor. Ela é absolutamente normal. Não tenho um filtro sobre o que eu diga ou faça, especialmente a parte criativa"



Yvette Noel- (Publicitária da Parkwood Entertainment) "Eu uma menina muito meticulosa de 14 anos, que nos ensinou a pouca importancia da sua idade.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery