Home » , , , , , , , , , , , , , , , , , , » Billboard analisa 'faixa por faixa' do novo álbum 'BEYONCÉ' e dá nota 9,0. Saiba +

Billboard analisa 'faixa por faixa' do novo álbum 'BEYONCÉ' e dá nota 9,0. Saiba +







A Billboard analisou o álbum visual e deu nota 90/100. Abaixo a descrição do texto:

Beyoncé, BEYONCÉ: Análise faixa por faixa
Billboard Classificação: 90


"Eu vejo a música", disse Beyoncé em um vídeo em sua página do Facebook, chamado de "auto-intitulado, Parte 1", a poucos minutos após seu anúncio surpresa de "Beyoncé", seu quinto álbum. 

"É mais do que apenas o que eu ouço. Quando eu estou conectado a alguma coisa, vejo imediatamente um visual ou uma série de imagens que estão ligadas a um sentimento ou uma emoção, uma lembrança da minha infância, os pensamentos sobre a vida, os meus sonhos ou as minhas fantasias. E eles estão todos ligados à música."

Fique ligado:
Surpresa Álbum de Beyoncé tendendo para o número #1 na Billboard 200. O álbum "Beyonce" : Os momentos mais quentes de o novo conjunto 17 Vídeos

Inspirado em parte por suas memórias de infância de assistir a vídeos de música como Michael Jackson "Thriller" como uma experiência compartilhada com a família, foi lançado foi lançado sexta-feira com faixas e vídeos de longa duração para cada uma das 13 faixas (mais um clipe bônus "Grown Woman")

Enquanto muitos fãs ficaram surpresos e acordados até altas horas para ouvir, gerou mais de 80.000, para ser mais exato, de acordo com estimativas de vendas a partir das primeiras três horas no iTunes - Muitos tweetando, Faceboocado e Instagrando sobre isso. 

Como ela lançou, e quem está nele? Para começar, não há botas, praticamente desconhecido produtor/compositor assinou contrato com a empresa de gestão do marido de Bey, Jay Z Roc Nation, que revelou em seu Facebook página sexta-feira que ele produziu 85% do álbum e contribuiu com quatro canções originais. Há também várias contribuições de raps como Pharrell, o próprio Jay Z e Drake, uma caracterização vocal  de Frank Ocean e contribuições co-escrita de nomes como Justin Timberlake, de Charlift Caroline Polachek e Miguel.

A audácia criativa do álbum em si pode aprofundar-se, embora existam algumas músicas com estruturas pop tradicional ("XO", "Blow" e " Drunk In Love" o principal deles), muitas das faixas são mais experimental, com suítes e interlúdios que embalam mais idéias (e diálogo mais sexualmente explícito) do que ganchos radio-friendly, às vezes.

E, no entanto, é exatamente o objetivo de "Beyoncé": Mudar suas percepções e expectativas sobre tudo, desde as datas de lançamento, marketing ao lançar-se ao soar do "pop". 

Faixas:

Quais faixas de "Beyoncé" serão coroadas? Leia sobre a análise faixa por faixa:

1. "Pretty Hurts" : "Qual é a sua aspiração na vida" um juiz de concurso de beleza pergunta a Bey, chamando-a de 'Miss 3' (uma referência ao bairro de Houston, onde ela cresceu.) "Minha aspiração na vida seria ... ser feliz.". O que se segue é uma peregrinação de beleza ("escovar o cabelo/corrigir os dentes/o que você veste/é tudo que importa".) A canção foi escrita por Sia. Ex (procurada das divas pop que querem mostrar seu lado emo) (ver: (Rihanna "Diamonds", de Celine Dion "Loved Me Back To Life", Christina Aguilera "Blank Pag"). Mas ao contrário das outras vocalistas, Beyoncé não apenas vai apenas re-cantar uma demo de Sia - ela totalmente torna este hino auto capacitado o suficiente com uma potência vocal de "Halo" e uma ponte que poderia levá-la de Houston para o Brooklyn em cinco segundos planos ("ele é minha alma que precisa de cirurgia.")

2. "Haunted": A coluna vertebral do vídeo de Madonna encontra que "American Horror Story", mas Beyoncé torna esta uma experiência visual e de áudio simultânea sozinha. Mas divorciado daqueles visuais poderosos, "Haunted" de "Beyonce" surge mais e mais esclarecedora em termos de como ela escolhe para apresentar o seu próprio negócio. "Eu não confio nessas gravadoras/sou taurino", diz ela na introdução... A turnê The Mrs.Carter World Tour' foi uma espécie de homenagem à classe trabalhadora. (O que, você já viu isso? Ninguém trabalhou mais para o seu aplauso na estrada este ano.) "Eu provavelmente não vou fazer nenhum dinheiro com isso. Oh bem"..."Haunted" é uma das versões não comerciais de momentos do álbum, mas infinitamente capaz de ouvir a mesma coisa.

3. Drunk In Love (Feat. Jay Z)": O single foi lançado antes do álbum, mas se um caso poderia ser feito para um ser empurrado para rádio R&B (ou Top 40, com o impulso de cruzamento da direita), é esta dueto com Hov. Atrevida com um parceiro dedicado, a fazer amor, "Drunk" delicada dança ao redor do território TMI com seus apartes como "grainin 'em que a madeira" (ela está supostamente falando de uma "prancha"). Mas uma doença infecciosa, chorando de "amorrr" no refrão, um atrevido verso meia bateu entre Bey e um rap memorável de Jay ("seus breastesses meus breakfastesses") fazem deste um sucesso potencial.

4. "Blow": A equipe dos sonho de Justin Timberlake, "The 20/20 Experience" - JT, Jerome "J-Roc" Harmon, James Fauntleroy e Timbaland - trouxe Pharrell como produtor e um sexy vocal da Bey para o clube banger furtivo, que lembra anteriores colaborações como em "B Day" com Pharrell, como "Kitty Kat" e "Green Light". Só não tente explicar muito isso para as crianças, já que há referências 'quentes' em grande quantidade (é chamado de "Blow" por uma boa razão .)

5. "No Angel": "Você prefere que eu seja uma máquina que não percebe quando você está atrasado ou quando você mentir", diz Beyoncé, admitindo que ela está longe de ser perfeita. Queen Bey fica ofegante e pedindo nesta pista um retrocesso. Mais uma vez, que lindo falsete, "Halo" faz um retorno bem-vindo, mas com um pouco de baixo pesado e um breve interlúdio para mover as coisas para o quarto. Se há uma recorrente para este álbum, é que sendo a feliz no casamento, ou um monte de trabalho - mas também é preciso muito sexo.

6. "Partition": A faixa começa com a chamada e resposta, a mesma que ela usa com seu público todas as noites em turnê ("Deixe-me ouvi-lo dizer" Heyyyy Ms. Carter!") e rapidamente se transforma em um hino lady-bandida chamado"Yonce". "(todas as meninas aqui tem que me olhar de cima pra baixo...."Eu espirrei na batida e o ritmo ficou doente"). "Partition", a canção mostra ela louca por baby Jay, com algumas das mais francamente linhas sexuais de Bey.

7. "Jealous": Um dos vários momentos de auto-referencial do álbum, Beyoncé leva "Freakum Dress ao meu armário" para causar em um ex "que ela usou para flexionar no Texas" inveja de como ela havia se tornado bootylicious. Uma batida ninhada entre gritos distantes dá a pista uma vibe Lana Del Re/Jeff Bhasker/Emile Haynie, mas depois que coro entra em ação e, de repente você pode ver Beyoncé cantando essa do palco rodeado por máquinas de fumaça. Uma mistura estranha de tons e estilos, muitas vezes dentro da mesma música, é sentida por toda parte.

8. "Rocket": "Me deixa sentar essa bunda em você", Beyoncé anuncia a partir do salto. "Me deixe tirar isso, enquanto você me olha/que é apelo my'ass." É uma música lenta estilo Roger-and-Zapp, hino de tomada de bebê, e Beyoncé está totalmente equipado para a ocasião.

9. "Mine": Beyoncé continua a revelar dúvidas cotidianas que a assombra ("Eu não estou me sentindo como eu mesma, desde o bebê, nós estamos indo fazê-lo. Se nós somos, será que estamos levando isso um pouco longe demais?"). Traz Drake para transformar a escuridão em esperança.

10. "XO": A mágica "XO" co-escrita e produzida por Ryan Tedder e Terius Nash, é a música mais para as rádios do álbum "Beyoncé", e encontra o cantora esperançosa em transe com o amor.

11. "*** Flawless": Quando ouvimos pela primeira vez a faixa produzida Hit-Boy em março (chamada de Bow Down), ainda não continha o conteúdo da versão completa... "*** Flawless", porém, com o comentário perspicaz do feminismo por Chimamanda Ngozi, escritor nigeriano Adichie, traz o poder e destaques de camaradagem entre as mulheres.

12. "Superpower": Pharrell dá a Beyoncé, um presente cinematográfico, em forma de canção. "Superpower" amplifica a genialidade musical de Pharrell, produzindo uma cama mágica para Bey e um doce dueto de uma força que se possa imaginar de Frank Oceano.

13. "Heaven": Misterioso produtor e escritor, Boots (botas), auxilia Beyoncé em abrir mão de um amor perdido. Boots cujo nome aparece em todos os lugares do álbum, tem uma maneira de trazer à tona o lado compassivo mais suave da cantora.

14. "Blue" (feat. Blue Ivy) : Bey flexiona seu talento vocal para sua filha, Blue Ivy na canção de produção angelical. Ela mergulha no amor aparentemente indescritível que ela sente por seu bebé, cujo risos fecham a canção. Baby Blue fez sua estréia musical no "Glóry", de Jay Z, que ele lançou logo após seu nascimento. O vídeo que acompanha apresenta Bey passeando pelas brilhantes ruas e praias do Brasil com Blue em seus braços.

Entrevista legendada sobre o lançamento do álbum:



Fonte: billboard


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery