Home » , , , , , , , , , , » Beyoncé pode estar no final da trilogia ”Telephone” segundo Lady Gaga

Beyoncé pode estar no final da trilogia ”Telephone” segundo Lady Gaga





Após confirmação da continuação do grande sucesso do videoclipe 'Telephone' em ARTPOP, Lady Gaga está insistentemente questionada sobre a participação de Beyoncé na trilogia.


Em Londres Gaga deixou algumas possibilidades no ar, ela que se apresentou e causou na última noite do 'Itunes Festival':

“Bem, isso vai ser lançado no iTunes”, Lady Gaga revelou em entrevista no Itunes Festival. "Eu não vou dizer aos fãs qual música é o fim da trilogia." e continuou “Eu sei muito bem qual será, mas é muito melhor eles mesmos descobrirem no disco."

Sobre a possível participação de Beyoncé:

"Bem, quem sabe, tudo é possível no final desta trilogia!”, brincou.




Provavelmente é a música 'Aura/Burca', já que a letra fala de uma amiga que matou e deixou na estrada, lembrando que no final de 'Telephone' (abaixo), as duas fogem pela estrada juntas e usando véu:

Burca/Aura

"Eu matei minha velha amiga
A deixei no caminhão na estrada 10
Coloquei a faca debaixo do capô
Se você encontrá-la, envie-a diretamente para Hollywood

Não sou uma escrava vagabunda
Sou uma mulher de escolha
Meu véu é a minha proteção para o meu belíssimo rosto
Você quer ter pena de mim
Porque criamos mulheres para amar?

Mas no quarto, o tamanho dele é mais do que suficiente..."


Telephone

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery