Home » , , , , , , , , , , , , , » Em entrevista exclusiva Jay-Z fala sobre Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus

Em entrevista exclusiva Jay-Z fala sobre Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus




















O novo álbum de Jay-Z, ''Magna Carta Holy Grail'' foi lançado hoje dia 9 de julho. Claro, um bom lugar para uma entrevista exclusiva é a rádio ''Hot 97''.

Na oportunidade do dono da produtora 'Roc Nation', falou sobre Beyoncé, ela que tem 2 colaborações em seu novo disco. Jay nos deixa ainda mais ansiosos pelo novo álbum da cantora, ele revela que ela já tem muitas músicas incríveis para compartilhar com os fãs.

"Agora, B tem centenas de milhares de músicas incríveis."


Jay falou ainda sobre a filha Blue Ivy (1) que está muito envolvida com a música. Elogiou ''Yeezus'' do Kanye West. 

Sobre Miley e sua evolução:

 "Miley é séria. Eu gosto do que ela está fazendo agora. Ela é destemida. Eu acho que é mais uma reação às pessoas que querem que ela seja a Hannah Mantana. Apenas observando a situação, as pessoas querem que ela seja uma coisa e ela fica tipo, 'eu não sou isso. Eu tinha seis anos de idade. Você quer que tenha seis anos de idade para sempre?' "E esta é a sua reação. Talvez seja difícil, mas é compreensível.''

Rihanna e sua opção de vida:

"Eu falo algumas coisas quando solicitado e, em seguida, você deixa todo mundo tomar a sua própria decisão. Eu não posso controlar o resultado de sua vida, não posso intervir. Eu posso dar conselhos, se solicitado. "

'Magna Carta' no iTunes: Magna Carta Holy Grail




Fonte: PfamosBr

2 comentários:

  1. senhor Jay-Z fez muito mistério do álbum da Bey sacangem, podia ter falado mais kkkk cara sobre a Miley eu achei incrível a evolução dela não gostava muito dela não male mar gostava de party in the usa, mas agora esse novo clipe e sensacional, bom sobrw rihanna não acho legal a pessoa viver na mídia só por polêmica mas beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Muitoooooooooooo mais ansiosos agora! E sobre Rihanna, todos estão receosos por ela. Isso é um pena, parece que ela não se importa.

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery