Home » , , , , , , , , » Assista ao clip da música 'Dirty Laundry', nele Kelly Rowland deixa Beyoncé fora

Assista ao clip da música 'Dirty Laundry', nele Kelly Rowland deixa Beyoncé fora





Finalmente o clip da polêmica música ''Dirty Laundry'' da ex. 'Destiny's Child' Kelly Rowland, caiu na internet. O clip passou por ajustes e não fez tanto jus a música. O segundo single do álbum 'Talk A Good Game', foi lançado oficialmente no dia 18 do mês passado e gerou grandes rumores sobre a sua relação com a grande amiga e irmã, Beyoncé.

Relacionada: Kelly Rowland fala da reação de Beyoncé ao entender a mensagem de 'Dirty Laudry'

Nessa parte, Kelly deixa fora do vídeo os momentos que envolvem Beyoncé na música, dando um novo rumo ao vídeo e mostrando apenas um relacionamento conturbado.


Assista:




Ouça a música na íntegra e sua tradução abaixo:





Tradução:


Roupa suja 

Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja
Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja

Quando você está encharcada de lágrimas por anos
Isso nunca some
Quando você faz a dor parecer boa
Ela nunca acaba
Essa roupa suja, essa roupa suja

Enquanto minha irmã estava no palco
Arrasando como uma filha da mãe
Eu estava enfurecida
Me sentindo como um maldito
Pássaro numa gaiola
Você nunca imaginaria com o que eu estava lidando
Fomos por caminhos opostos
Mas eu estava feliz que ela estava arrasando
Um gosto meio amargo, ela estava por cima, eu por baixo
Sem mentiras, estou feliz por ela mas o que eu faria agora?
Esqueça as músicas batendo recordes
Eu estava lidando com umas besteiras
Depois de "Survivor", ela estava pegando fogo
Quem iria querer ouvir minhas besteiras?

Enquanto isso, esse mano colocando as mãos em mim
Juro, vocês não conhecem nem a metade dessa indústria

Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja
Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja

Quando você está encharcada de lágrimas por anos
Isso nunca some
Quando você faz a dor parecer boa
Ela nunca acaba
Essa roupa suja, essa roupa suja

E se passou quase uma década
Estou escondida atrás destes óculos escuros
Ajo como se estivesse tudo bem, dirigindo o Escalade
Retoco minha maquiagem
Mantenha a compostura Kelly, mantenha a compostura
Depois fazemos as pazes
Mantenha a compostura, mana, mantenha a compostura
Meio sortuda por estar na sombra dela
Ligação da minha irmã "O que está acontecendo? "
Ela diz "Ah não, você tem que ir embora"
Estou no chão da cozinha, ele levou as chaves
Eu estava com raiva de todos
De todos mesmo
Sim, dela, dela, dela, de todos

Cinco anos depois, já tinha decorado meu discurso
Achava que estava bem e eles não sabiam o quanto
Eu enganava todos menos a mim mesma
Guardando essa dor, me banhando na sujeira

Roupa suja, essa roupa suja
Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja

Quando você está encharcada de lágrimas por anos
Isso nunca some
Quando você faz a dor parecer boa
Ela nunca acaba
Roupa suja, roupa suja

Então, aqui estou nesse ciclo vicioso
Estamos indo e voltando
Ninguém podia perceber
E estava presa nessa casa mentindo para minha mãe
Achava que não podia piorar enquanto o drama aumentava
Comecei a chamar pessoas por causa dele, estava abatida
Ele bate a janela como se fosse eu, até quebrá-la
Ele me puxa e diz "Ninguém te ama além de mim
Nem sua mãe, nem seu pai e muito menos Bey"
Ele fez eu me virar contra minha irmã
Eu sentia sua falta

Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja
Essa roupa suja, essa roupa suja

Quando você está encharcada de lágrimas por anos
Isso nunca some
Quando você faz a dor parecer boa
Ela nunca acaba
Essa roupa suja, essa roupa suja

Amor é dor e dor é amor
Ouça me toda ferrada
Amor é dor e dor é amor
Ouça me toda ferrada



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery