Home » , , , , , » Jada Smith critica sensualidade de Beyoncé no evento 'The Sound Of Change Live'

Jada Smith critica sensualidade de Beyoncé no evento 'The Sound Of Change Live'



Então... o grande evento Beyoncé + Estrelas em: 'The Sound Of Change Live' , deu o que falar. Foi um sucesso e não poderia ter sido mais positivo. 

Mas houve uma pequena minoria que por algum motivo, encontrou algo para criticar. Jada Pinkett Smith foi uma delas! Jada quem??? A mulher do ator Will Smith, além disso é atriz e modelo, o que de certa forma a torna uma mulher poderosa.. ou não? Isso não vem ao caso.

A fundação ''Chime For Change'' tem como objetivo ajudar na valorização da mulher, dando empoderamento para aquelas que ainda não tem em vários lugares do mundo. Beyoncé, Salma Hayek e Frida Giannini e são as fundadoras junto a Gucci.

Jada usou as redes sociais para falar do evento, ou melhor, sobre a roupa que Beyoncé usou para a sua apresentação no dia 01 de junho. Para Jada Smith Bey usou de ''irresponsabilidade'' e ter sido vulgar e sexy demais para a ocasião.

''Houve uma grande reação e repercussão sobre as roupas das performances do 'Chime For Change'. Desde que o corpo de uma mulher foi profundamente ligado ao pecado, é fácil esquecer todo o poder da beleza de seu corpo e a sexualidade que em si possui. Sim, com este poder vem uma grande responsabilidade, mas como ter o bom gosto de Beyoncé em algo totalmente irresponsável?'' questionou.

Percebe-se que apenas as pernas da cantora estavam a mostra, como sempre. Além disso, sexy ela é por natureza, como deveria agir então? Você concorda com @jadapsmith?

Além da atração principal do evento 'The Sound Of Change Live'  Beyoncé, Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Jessie J, Iggy Azalea foram questionadas nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery