'Good Morning América': Entrevista de Beyoncé a ABC




Como esperado: Entrevista com Beyoncé amanhã no 'Good Morning America'


Beyoncé concedeu entrevista a ABC e foi ao ar no programa 'Good Morning America". Ela falou sobre carreira, família, novo filme e a polêmica envolvendo sua recente viagem a Cuba. Ela conversou com Amy Robach.

Fonte: ABC News (06 de maio de 2013 08:00)

Em turnê mundial: The Mrs Carter Show, Beyoncé falou sobre seu mais recente papel, a vida de casada e como ela ficou chocada com a polêmica criada sobre sua recente viagem a Cuba.

CUBA

O casal foi festejar ao 5º aniversário de casamento no país comunista: Beyoncé e Jay-Z estão em Cuba comemorando aniversário de casamento (Fotos)

Parlamentares porém criaram confusão e questionaram a autorização para fazer isso, já que americanos não podem visitar o país sem autorização: Beyoncé e Jay-Z foram 'sim' autorizados a viajar para Cuba

Questionada sobre o que pensava da contestação sobre sua viagem, Beyoncé disse que achou a reação "Exagerada e chocante".

"Sabe, foi uma bela viagem tal. Eu conheci algumas crianças maravilhosas. Eu visitei alguns empresários. E foi muito, foi muito educativo para mim. Eu aprendi tanto sobre tantas pessoas e do país, e foi realmente incrível", disse ela.

Mas a cantora disse que aprendeu a lidar com as críticas ao longo de sua carreira, e ela está avançando. O marido porém não deixou por nada... Jay-Z lança música revidando críticas sobre sua viagem com Beyoncé à Cuba

FILME

"EPIC" que chega aos cinemas em 24 de maio, tem uma aventura fictícia que também conta as vozes de Aziz Ansari, Amanda Seyfried, Pitbull e Steven Tyler. Bastidores de 'Epic' com Beyoncé, exibido no Kids Choice Awards. Conta a história de uma batalha em entre o bem e o mal, e de uma adolescente que se une com um bando de guerreiros para salvar seu universo secreto e ela própria.

Epic: Novas imagens de Beyoncé

"Sabe, eu fiquei tão honrada quando eles pediram para eu fazer esse papel. E eu estava grávida na época. E eu pensei, 'Sabe, no momento que vem este, chega a minha filha ... entendo que é a minha voz e que é incrível ' ", disse ela, rindo.

"Tem tanta profundidade. É tão emocionante ", disse ela. "E eu, literalmente, eu estava chorando quando fiz a narração. E foi a primeira coisa que fiz após o parto. E há uma cena em que eu escolhi, literalmente, não havia ... lágrimas caindo."

FAMÍLIA

Ela explicou a Robach que se emocionou, porque aquela cena a levou a imaginar como gostaria de ver a filha pela primeira vez.
Apesar do sucesso que ela alcançou, Beyoncé diz que gosta das coisas simples da vida.

"No final do dia você é a mesma pessoa. Eu ainda gosto das coisas simples. Tipo, eu tenho no meu 'press-on unhas agora ' (em termos, kit- faz a unha em casa) ", disse ela, rindo. "Eu tenho em minha loja, comprei unhas postiças. Mas a minha cor, a pintura é feita profissionalmente. "

E no final do dia, ela disse que os seus objetivos e sonhos são os mesmos que qualquer outra pessoa.

"Eu só quero a felicidade e quero grandes amigos e a minha grande família", disse ela.

FILHOS

Ela disse que tem planos de expandir essa família.

"Eu gostaria de ter mais crianças.. Eu acho que a minha filha precisa de alguma companhia. Eu definitivamente amo ser irmã mais velha .... ", revelou.

Enquanto impulsiona mais ainda a sua carreira, a cantora disse que seu maior trabalho é o de proteger a filha Blue Ivy, 1.

"E eu sou muito protetora", disse ela. "Eu só quero ter certeza de que ela possa ter uma vida segura, normal e saudável ... ela é minha prioridade. A vida é completamente diferente agora. Eu sinto que é simplesmente sorte que eu ainda possa fazer o que eu amo, e agora com um significado muito maior, de ser mãe dela. "


Assista:




 
YouTube







Original: abcnews

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery