Home » , , , , , , , » "Beyoncé não está grávida..." Roberto Medina (Rock In Rio)

"Beyoncé não está grávida..." Roberto Medina (Rock In Rio)





Tudo muito dramático e sensacionalista, afinal aparecer uma barriguinha não prova que alguma mulher esteja grávida. O rumor voltou a rondar Beyoncé depois que a diva apareceu com um pequeno volume (acima). A especulação mais uma vez partiu do 'site' Media Take Out e se espalhou como algo chato e repetitivo.

Roberto Medina, idealizador do Rock In Rio, que recebe a cantora americana em setembro deste ano, revelou ao jornal Extra que Beyoncé não está grávida e que entrou em contato com a produção dela logo após ver sites compartilharem o rumor.

"... Quando vi a notícia da Beyoncé pensei: “Será?”. Como não avisaram nada, achei que ela ia cantar grávida mesmo. Mas falei com o empresário dela e ele negou. disse Roberto Medina.

Medina confessou ter tomado um susto com a notícia e diz que mesmo que fosse verdade, uma gravidez não seria um empecilho, pois até Baby Consuelo em 1985 cantou no festival estando grávida.

Óbvio que não! Beyoncé realizou inesquecíveis performances na Billbord e no VMA e em ambas ela estava grávida... E mesmo que tivesse, obviamente ela não confessaria só porque perguntaram, assim como na gravidez da primeira filha, Blue Ivy Carter, ela escolheria um momento mais oportuno para revelar.

Então...vamos falar de algo real e que está acontecendo...a turnê: The Mrs Carter Show.

Leia original: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery