Home » , , , , , , , , , , , , » Beyoncé é quem escolhe como usar os cabelos nos comerciais/H&M por exemplo.

Beyoncé é quem escolhe como usar os cabelos nos comerciais/H&M por exemplo.







Se você acha que a cor do cabelo de Beyoncé que está a nova campanha H&M é apenas uma escolha estética por parte do anunciante, não mesmo!

De acordo com uma fonte próxima à produção do comercial, Beyoncé não deixa que ninguém - nem mesmo seus patrocinadores decida seus penteados. Ela tem um cabelo diferente em cada comercial. Ela e seus cabeleiros é quem decidem, o cliente não tem nada a opinar. 

Os dois anúncios lançados até agora, "Beach Blues(Praias Azuis) e "Wet" (molhada), fazem parte de uma série de 4 comerciais da marca, e serão lançados este ano, cada um representando um elemento diferente: terra, água, vento e fogo. Vento e fogo ainda serão exibidos.

A fonte revelou que o cabelo dela foi colorido para encarnar a essência de cada elemento e "foram discutidos para refletir as diferentes personalidades da Mrs. Carter." (Sobrenome do seu marido  Jay-Z, que Beyoncé está usando em sua turnê 'The Mrs Carter Show ')

" Beyoncé escolhe como usar o seu cabelo. Ninguém mais tem uma única palavra a dizer, de verdade... " A fonte se referia a um comercial (Beyoncé de realeza) recente para O2 (provedor de telecomunicações móvel britânico) como um exemplo.

Um estudo recente da AceMetrix revelou que os consumidores preferem os comerciais que apresentam uma Beyoncé loira do que morena. A campanha H&M vai mostrar a cantora com cabelo preto em dois dos quatro pontos, loira em um e dreadlocks em outro.

Relacionadas: Assista ao novo comercial de Beyoncé para H&M com nova música
Beyoncé fala sobre a sua campanha para a H&M






Fonte: Business Insider

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery