Home » , , , , , , , , , , , , , , » Cheryl Cole revela seu embaraço ao conhecer Beyoncé

Cheryl Cole revela seu embaraço ao conhecer Beyoncé

Alexandra Burke, Beyoncé e Cheryl Cole- No FactorX


Muito comum no meio artístico, muitos famosos revelam suas experiências ao conhecer Beyoncé. Quando não se mostram tão nervosos, geralmente quem está entrevistando a rainha, fala mais do que ela própria, resumindo, de tanto nervosismo. 

Porque Beyoncé causa isso nas pessoas? Isso daria um longo estudo e pode ser tema de um próximo capítulo. 


Em nova entrevista ao MSN, Cheryl Cole, cantora e jurada do Factor X, revelou que, quando conheceu seu ídolo - uma mulher chamada Beyoncé - não reconheceu a si mesma.

Após elogios: "Eu adoro a forma como Beyoncé está se capacitando como uma mulher. Ela é positiva e está próxima de uma irmandade e isso é muito raro nos dias de hoje, eu acho.."

"Eu sempre a observava no Destiny's Child, ela era a minha favorita."

Cheryl fala do seu encontro com Bey nos bastidores de X Factor.

"Eu não a vejo desde então, mas tudo bem - uma vez foi o suficiente para mim, eu estava totalmente envergonhada - Tenho certeza que ela não quer me ver de novo" revelou.


Relacionadíssima: Especial: A reação dos artistas ao conhecer Beyoncé



O vídeo abaixo mostra melhor a reação de Alexandra e Cheryl:





Fonte: mirror.co.uk/

2 comentários:

  1. Kkkk calma Cheryl qualquer um no seu lugar sentiria o mesmo rsrsrs e essa apresentação da bey com a alexandra demais e fiquei com medo da alexandra ter um troço kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Achei mais engraçado a Adele, Azélia Banks e Justin Bieber no link acima. A reação deles foi demais!

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery