Home » , , , , , » Beyoncé fala sobre a sua campanha para a H&M

Beyoncé fala sobre a sua campanha para a H&M





Beyoncé que encanta a campanha H&M, filmado nas Bahamas e com sua nova canção, "Standing on the Sun", disponível no hm.com em maio. Um modelos que Beyoncé usa nos anúncios H&M, o biquíni tie-dye, terá 25% das vendas revertidas para a instituíção internacional de caridade WaterAid.

Os rumores eram certos: Beyoncé é a garota propaganda H&M (E traz nova música em comercial)
Beyoncé- H&M- Novas imagens

Beyoncé falou a ELLE.com sobre sua mais nova campanha. 


ELLE: Conte-nos sobre a sua experiência de fotografar para a campanha da H&M.

Beyoncé: Eu amei fotografar a campanha nas Bahamas. Nós filmamos em uma praia fora de Nassau e o tempo estava perfeito. A sessão foi preenchida com cores vibrantes e foi inspirado no glamour da década de 70.

ELLE: Como foi trabalhar com o diretor Jonas Åkerlund?

Beyoncé: Foi incrível trabalhar com Jonas novamente. Nós tivemos um grande momento gravando o comercial de TV para a The Mrs Carter Show, então eu estava ansioso para trabalhar com ele novamente. Ele tem uma grande imaginação e tal e eu adoro ver suas visões ganharem vida.

ELLE: De onde vem o seu próprio estilo feroz e fabuloso?

Beyoncé: Bem, obrigado pelo elogio! Eu acho que meu estilo vem de assistir a minha mãe desde que eu era uma garotinha. Ela era tão elegante. Ela foi a primeira pessoa que eu vi misturar peças da alta qualidade com estilos mais acessíveis e fazer tudo funcionar. Eu também sou inspirada por minha irmã [Solange Knowles], eu adoro sua abordagem ousada.

ELLE: Qual tipo de roupa ou itens que você mais gosta de usar?

Beyoncé: Eu gosto de peças sensuais, mas clássico. Eu adoro estampas e padrões, [e] a mistura de texturas, assim como cores sólidas.

ELLE: Como você decide o que vestir?

Beyoncé: Depende de como eu estou me sentindo naquele dia e, felizmente, tenho grandes pessoas, honestas em torno de mim para me ajudar. Meus estilistas, Ty Hunter e Raquel Smith, são uma parte influente do processo.

ELLE: Como você se veste no verão?

Beyoncé: Eu amo o verão. Estou sempre em shorts, vestidos, tecidos leves, fluidas e sandálias.

ELLE: Você faz algum trabalho de caridade?

Beyoncé: Absolutamente. Os meus pais ensinaram a mim e a minha irmã sobre a importância de dar a volta e fazer a diferença na vida de outra pessoa. Eu trabalho em estreita colaboração com uma série de instituições de caridade de distribuição de alimentos para reabilitação de drogas, para o alívio de desastres naturais e para prevenir a exploração sexual de meninas. É uma das coisas mais gratificantes que eu faço.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery