Home » , , , , , , , , » Beyoncé divulga vídeo para 04/04 ( #BeyHereNow)

Beyoncé divulga vídeo para 04/04 ( #BeyHereNow)







Beyoncé divulga em sua conta no Youtube e deixa todos os fãs trêmulos e em interrogação. O vídeo com micros 6 segundos, não dá muitos detalhes. Mas para quem é fã da diva sabe, o número 4, é número de sorte para ela, e sempre vem acompanhado de muitas novidades. 




Amanhã, 04/04 saberemos do que se trata. Single? novas datas da turnê "The Mrs Carter Show"? Lançamento do novo álbum? Relançamento do disco 4'? O desespero toma conta, afinal, se isso já é demais, imagine amanhã, que é também a data oficial de vendas de ingressos para o Rock In Rio, onde a diva vem trazer o brilho e poder de sua realeza no dia 13 de setembro? A foto abaixo faz parte do vídeo também e foi postada ontem, 3 no Tumblr da cantora.





E essa mão estilo Sasha Fierce em Single Ladies?
Por favor, alguma palavra para definir esse momento? #SOCORRO!!!

Assista o vídeo aqui



2 comentários:

  1. Gente :D esses 6 segundo me deixaram feliz, eu acho que esse video e um teaser para o novo clipe dela, que no caso será lançado amanhã (só acho), e pelo jeito se for mesmo o clipe será bombastico e teremos Sasha Fierce de volta, que como vc mesmo sabe pelos meus comentários sinto saudade da sasha. e eu gostei da musica de fundo que parece um pedaço do novo single dela AMEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sábio e centrado seus comentários Bruno! Nas nuvens com a notícia!

      Excluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery