Home » , , , , , , » Rodrigo Faro volta a encarnar Beyoncé em "Dança Gatinho"

Rodrigo Faro volta a encarnar Beyoncé em "Dança Gatinho"





Rodrigo Faro volta com mais uma mega performance de Beyoncé em “O Melhor do Brasil”, na Record.

A gravação aconteceu na última terça-feira e vai ao ar sábado, dia 16, às 18 horas, horário de Brasília. 

Rodrigo tirou a dúvida da galera: Quais performances ele fará no palco? 



"É a segunda vez que me transformo em Beyoncé e, agora, será uma superprodução. A primeira foi logo no início do Dança, Gatinho. Eu coloquei um collant preto por cima da calça, uma peruca e dancei Single Lady. O público do programa sempre me pedia para fazer outras coreografias dela e agora escolhemos Run the World e Crazy in Love"

O ensaio durou 4 horas. Após, Rodrigo entrou no palco com figurino idêntico ao da Bey no clip oficial Crazy In Love da cantora e preparado para Run the World e Crazy in Love.

"Adorei o resultado. Espero que todos se divirtam assistindo tanto quanto me diverti fazendo" enviou o recado.





Chamada para sábado (16)


Beyoncé revelando que viu a primeira 
imitação de 'Single Ladies'


2 comentários:

  1. Se não for Run the world girls eu creio que vai ser Dance For You. Será que exagerei? Kkkk creio q não

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery