Home » , , , , , , , , » Veja novas imagens do documentário "Life Is But A Dream" Beyoncé

Veja novas imagens do documentário "Life Is But A Dream" Beyoncé





O novo trailer traz novas imagens do documentário autobiográfico da cantora Beyoncé, "Life Is But A Dream" (A vida é apenas um sonho). O trailer está sendo exibido na HBO americana. O vídeo mostra alguns cenas ainda desconhecidas e parte da entrevista dela ao documentário:


5 questões serão as principais revelações da diva no documentário: Entre elas

  • Por que ela largou seu pai como seu empresário?
  • Por que ela não é tão boa como costumava ser?
  • Por que os rumores sobre ela fingindo sua gravidez aborrecê-la?


Abordamos duas delas:

  • Como a música ajudou a lidar com o aborto?

Após perder o bebê, Beyoncé fez da música a sua terapia. Ela entrou no estúdio e escreveu e gravou o que ela descreve como "a canção mais triste que eu já escrevi.". Nas letras, Beyoncé expressa tristeza e raiva, cantando: 


"I guess love just wasn't for
us to survive. I swear I swear I swear
I tried. You took the life right out of
me. I'm so unlucky I can't breathe.
You took the life out of me. I'm longing for your heartbeat,
heartbeat."


"Eu acho que o amor não era o suficiente para nós, para sobreviver. Eu juro, eu juro, eu juro que eu tentei. Você tirou a vida de dentro de mim. Eu sou tão azarada que eu não consigo respirar. Você tirou a vida de dentro de mim. Tenho saudades de seu batimento cardíaco, batimento cardíaco. "
  • O que ela disse para Jay-Z durante o brinde do 37 º aniversário dele, em 2006?

Durante jantar entre amigos mais próximos ela diss: "Você me ensinou muitas coisas", diz Beyoncé, segurando um copo de vinho.

"Você me deu muito na vida e isso não é o suficiente. Não é o suficiente que lhe posso dar. Eu só quero que você seja feliz. E todo ano, eu estou ainda mais apaixonada por você, e eu quero passar todos os dias da minha vida com você. Feliz aniversário e eu agradeço a Deus por você todos os dias." 

Jay-Z sorri calmamente senta.



Fique ligado: Está chegando a hora: "Life is but a Dream" (Mais detalhes)

Veja abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery