Home » , , , , , » "The Mrs. Carter Show" está levando fãs a loucura!

"The Mrs. Carter Show" está levando fãs a loucura!





Visite a página e fique por dentro "The Mrs Carter Show

Beyoncé continua enlouquecendo indiretamente os fãs no mundo inteiro. Quando trata-se de ingressos para a turnê Mundial 2013 "The Mrs. Carter Show" muitos vão a loucura. Não só os fãs eufóricos, mas também os responsáveis pela pré-venda os ingressos: A demanda sempre maior do que os próprios bilhetes.

Atualmente a rede de telefonia móvel ''02'', foi mais nova vítima do caos. Um número imenso de pessoas lutando pelos ingressos de ouro para ver a realeza passar em seu país, tratava-se das entradas antecipadas. A etapa britânica do show já está praticamente esgotada, mas em minutos que a comercialização de cerca de 55 à 80 euros ficou disponível, mais de 3 milhões de pessoas tentaram adquirir os ''tickets'' para o espetáculo no site oficial.

"Nós vimos um nível sem precedentes da demanda dos clientes da ''O2'' olhando para comprar bilhetes. Durante as duas primeiras horas de pré-venda, o nosso site foi visitado por mais de três milhões de pessoas - visitantes suficientes para encher a Arena ''O2'' 150 vezes - e atingiu um pico de quase 430 mil visitas únicas para comprar os ingressos. 
Beyoncé é uma artista muito popular, por isso é um fato que seu show foi, e sempre vai ser assim. Lamentamos que alguns clientes vão ficar desapontados, agora está tudo esgotado.'' revelou o porta-voz do grupo.




Assim sendo: Beyoncé adiciona novas datas após ingressos esgotados na (Bélgica, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido) devido a grande procura, mesmo assim, vários fãs e admiradores ficaram de fora infelizmente.



Os números são assustadores, para quem ainda não tem o ingresso. Agora, 93% dos shows postos à venda estão esgotados (55 das 59 datas). Desde 11 de fevereiro (12 dias) Já foram vendidos mais de 1,1 milhão de ingressos.

Hoje (23) ingressos para os 11 shows da turnê no Reino Unido foram esgotados em uma hora.

A Ticketmaster UK, responsável pelas vendas, informou que a demanda foi muito alta e a maioria dos ingressos já haviam sido vendidos na pré-venda.

“Sentimos muito, a procura foi enorme e nós vendemos todos os ingressos disponíveis. Beyoncé é a artista solo mais popular do mundo,” informou pelo twitter, a empresa responsável pelos Ticketmaster UK.

A rainha desembarca no Brasil em setembro para o ''Rock In Rio''. As vendas estão previstas para começar em abril. Datas para a América Latina, Ásia e Austrália serão anunciadas em breve.


Fonte: portalfamososbr

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery