Home » , , , , » Novo vídeo: Oprah’s Next Chapter: Beyoncé fala sobre Jay-Z

Novo vídeo: Oprah’s Next Chapter: Beyoncé fala sobre Jay-Z




Novo trecho da entrevista “Oprah’s Next Chapter” com Beyoncé. Desta vez Beyoncé fala sobre seu amigo e marido Jay-Z. Oprah questiona: 

Ophah: “você tem o balanço de ser a mulher poderosa e independente  e também a mulher que ama e adora seu homem,” 

Beyoncé: “Absolutamente, e eu não seria essa mulher se não voltasse para casa, para esse homem.”

Ophah: Como ele te ajudou?” 

Beyoncé: De diversas formas, primeiro nós fomos amigos, por um ano e meio no telefone, antes de sairmos juntos, e essa base é importante em uma relação, só de ter alguém que você gosta, que é honesto, sabe?

Oprah: “Eu te disse, não revele com quem você está namorando, e eu acho que você levou isso muito a sério!”

Beyoncé: “Levei o mais longe que pude!”

Ophah: "Não diga com quem você namora, mas pode dizer com quem você está casada!”

Bey também falou sobre a gravidez, “Nunca tinha dado à luz, então não sabia que ganharia 27kg!” Ainda assim, ela cantou e dançou muito no Revel, quatro meses após ter dado a luz.  “Foi uma loucura, mas sou tão grata e amo meu trabalho, amo cantar e o jeito que isso me faz sentir.”

A entrevista completa vai ao ar dia 16 de fevereiro, mesmo dia do lançamento de "Life Is But A Dream", documentário de Beyoncé.

Veja o vídeo aqui:  Oprah’s Next Chapter


É amanhã:

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery