Home » , , , , , » Adele quer um documentário igual ao de Beyoncé (Life Is But A Dream)

Adele quer um documentário igual ao de Beyoncé (Life Is But A Dream)




Beyoncé é uma grande inspiração para muitos, principalmente para os artistas e cantores que sempre a citam como exemplo de sucesso.   A vencedora do Oscar Adele, é uma delas. Durante cerimônia do Oscar 2013 (domingo 24), após pegar a estatueta de ''Melhor Canção Original'' com "Skyfall", a cantora britânica sempre em tom de muito humor, revelou que talvez o próximo passo seja seguir os mesmos passos da diva Beyoncé, e lançar um documentário promovido pela HBO sobre a sua vida.

"Eu não sei, talvez eu faça um especial da ''HBO'' como a Beyoncé fez", Adele riu


Ela brincou também sobre adaptar suas canções a um musical e ganhar um 'Tony Award'' (Conceituada premiação de teatro atual com um musical), já que possui Grammy e Oscar.


"Um Tony, um dia, eu não sou .. tanta certeza...talvez um dia... talvez alguém pode querer fazer um musical (comigo), "Ah, não, isso não é realmente o meu tipo de coisa, um musical. ! sem ofensa'', disse a cantora após ser questionada se faria realmente este musical.

Iríamos adorar Adele!



O documentário ''Life Is But A Dream'' foi lançado oficialmente no dia 16 de fevereiro e bateu records de audiência na HBO (1,8 milhões de telespectadores), tornando-se o mais assistido desta década. Foi algo simplesmente incrível para muitos que tinham a vida da cantora como incógnita. 

Saiba tudo
Resumo: "Life Is But A Dream" documentário de Beyoncé
Assista Beyoncé- "Life Is But A Dream" legendado
Assista à entrevista de Beyoncé com Oprah (Legendada)

1 comentários:

  1. Eu ainda me recuso a acreditar que a adele e a bey não fizeram uma música juntas kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery