Home » , , , , » Michelle Willians ainda sofre de depressão

Michelle Willians ainda sofre de depressão



































Em entrevista ao jornal The Wall Street, Michelle Willians se abre sobre a carreira, álbum solo, novo single em grupo, papel em um musical da Broadway planos e sobre a depressão que enfrenta ha muito tempo. Veja alguns trechos da entrevista.

A cantora, atriz e Destiny's Child, Michelle Willians, conhecida por fazer o trio de maior sucesso do ano 2000 ao lado de Beyoncé e Kelly Rowland, confessou ser vítima de depressão. Após anos de sofrimento com a doença, ela aparece nos últimos meses com a doença moderada. Isso graças a terapia de exercícios, e ser positiva.

"Eu lidei com depressão", a cantora de 32 anos de idade, disse durante uma pausa nos ensaios para uma turnê "Fela!" que começa no final deste mês. "Eu tive que optar por sair da cama e fazer o que eu precisava fazer para ser feliz."

Michelle revela que o primeiro ataque teria ocorrido aos 15 ou 16 anos e sozinha tem conseguido evitar a medicação. Ela fala pela primeira sobre a batalha contra a doença, afim de encorajar as pessoas a buscarem ajuda.

"Aprendi: 'Basta ir à igreja e orar sobre isso. O Senhor vai curar você." Bem, nesse meio tempo, eu acredito que Deus talentosos pessoas, médicos, médicos, terapeutas. - Essa é a sua cura Tire vantagem disso ", disse ela. "Vá ver um profissional para que eles possam avaliar você. Está tudo bem se você está passando por algo. Depressão não é legal, mas é legal ir buscar ajuda."

Durante a entrevista Williams estava cheia de energia, sorrindo e rindo, ainda mais magra do que o normal, enquanto ela mergulha na biografia do músico nigeriano frenético e ativista Fela Anikulapo Kuti, que morreu em 1997.

Na sala de ensaios, ela salta de sua cadeira com os outros membros do elenco como um híbrido do show de jazz e pop e entoa canções. Embora ela é seja vencedora do Grammy, ela facilmente abraça artistas, colegas e usa calças e um top. Onde está a diva? 

"Quem tem tempo para isso?" , ela disse. "Isso é uma bobagem! Eu venho de Rockford, Illinois -. Não há divas lá."

Michelle se lança no personagem de Sandra Isadore, que era amante do afro-americano Fela. Maija Garcia, diretor e coreógrafo da turnê, falou da importância de um membro do Destiny's Child no elenco: 

"Sandra é nossa chave para uma audiência americana olhar para Fela e entender um pouco mais de onde Fela pode ter sido vindo", disse Garcia. "E o público americano pode muito se identificar com Michelle Williams, porque ela é do nosso tempo. Ela realmente se torna um veículo para as pessoas a aprender sobre Fela e para as pessoas a entender por Fela é relevante nos Estados Unidos."

"Às vezes você vai acordar do lado errado da cama ou alguma situação em que você pode jogar na leixeira, mas você tem que escolher ser feliz", disse ela. "Eu estou escolhendo a vida. E eu estou esperando que este álbum (solo) faça as pessoas quererem escolher a vida".

29 de janeiro é uma data muito importante para Michelle e todas s meninas do Destiny's Child, o lançamento da coletânea "Love Songs" e do inédito single "Nuclear"

Michelle revelou que o single foi gravado antes do natal, em Los Angeles, quando as três estavam gravando projetos solo. Confessou que embora o grupo não esteja pronto para gravar um CD totalmente novo agora, a magia continua lá. Sobre a participação no Super Bowl ela ainda não havia se posicionado. "Quem sabe?" ela disse com um sorriso. "Temos certeza de não ficar muito tempo sem fazer alguma coisa."

O seu quarto CD solo está passando por toques finais, o álbum pop cristã espera influenciar as pessoas através de suas próprias experiência e lutas.

"As pessoas podem olhar para o meu currículo e se confundirem. Eu não sou apenas uma coisa", sobre a mudança de gêneros e projetos que ela um dia quer gravar, um álbum jazz e bluegrass que pode vir naturalmente.

"As pessoas que eu admiro fizeram isso o tempo todo - Whitney Houston, Aretha Franklin, Sam Cooke, Marvin Gaye. Às vezes eu sou como, 'Cara, eu realmente deveria ser mais como meus outros colegas e realmente ficar com uma coisa só, mas eu amo o que faço."

Fonte: Felaonbroadway

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery