Home » , , , , » Jennifer Hudson fala da ansiedade de rever as Destiny's Chid

Jennifer Hudson fala da ansiedade de rever as Destiny's Chid



Fã de longas datas do grupo Destiny's Child, a atriz e cantora Jennifer Hudson se diz muito empolgada com a volta das meninas, que estarão juntas no Super Bowl, no próximo dia 3 de fevereiro. É a primeira vez oficialmente que elas cantam juntas como DC, desde que entrou em hiato em 2005. Em entrevista para a MTV News, durante promoção do seu novo filme no (Sundance Film Festival), Hudson mostrou toda a sua ansiedade.

"Oh meu Deus, isso é um sonho tornado realidade"

"Eu sou a maior fã do Destiny's Child - Beyoncé, Kelly, Michelle, todas elas - Estou muito animada com isso", disse ela, visivelmente tonta de emoção. "Eu cresci ouvindo a música dessas mulheres. Sempre fui uma fã, e agora estou tendo a bênção de conhecer cada uma delas. Estou feliz por todas elas e não posso esperar para ouvir o álbum e eu amo a música 'nuclear'. Eu entendi. Eu amo isso. " revelou ela

"Nuclear" foi produzida por Pharrell e co-escrito por Pharrell, Williams, James Fauntleroy e Bereal Lonny. O álbum está previsto para ser lançado em 29 de janeiro.

Assista ao vídeo: MTV

Fique por dentro

Ouça "Nuclear" a nova música das Destiny's Child
Beyoncé revela novo álbum com o grupo Destiny's Child 2013
Performance de Beyoncé no Super Bowl terá participação do grupo Destiny's Child

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery