Home » , , , , » Beyoncé concede entrevista e fala sobre performance na posse de Obama!

Beyoncé concede entrevista e fala sobre performance na posse de Obama!



Beyoncé concedeu entrevista a Jacqueline Cutler sobre sua perfomance na segunda posse do presidente americano Barack Obama: Veja trechos da entrevista.


“Sempre que trabalho demais e estou numa situação estressante, penso em momentos como este” revela ” E faz tudo valer a pena”  Confessa a apoiante de Obama de longas datas.  "O meu pai cresceu em Alabama e era levado para a escola com guardas. Era um dos poucos Afro-Americanos na sua escola”

A posse que acontece na segunda-feira 21 de janeiro, mesmo dia de comemoração de Martin Luther King Jr, uma data duplamente especial.

“Temos tanta história ” afirma Beyoncé “E estamos crescendo tanto. É tão bonito que eu consiga fazer a minha família e o meu legado familiar orgulhoso, é uma enorme oportunidade para mim”

“Nem quero pensar nisto até que acabe. É muita pressão! "

“Eu sei canta-lo” diz a cantora sobre o Hino dos Estados Unidos . “Eu tenho a Tour, o Super Bowl e o Hino. Estou ensaiando, eu amo esta música. É muita emoção e nada é mais emotivo que cantar por uma causa, e eu sei que depois de amanha não quero pensar nisso, adoro a música por causa da melodia que é tão linda e há tantas maneiras de a cantar – Pretendo mantê-la muito elegante!"

Certeza que o seu visual será também elegante, mesmo que ainda não o tenha escolhido o que vestir.

“Tive algumas provas, mas provavelmente só escolherei no dia do ensaio” informa.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery