Home » » BeyHive: Lembre disso! Por Beyoncé...

BeyHive: Lembre disso! Por Beyoncé...




Beys, sabemos que é meio complicado para nossa diva Beyoncé nos falar diretamente: Nos chamar de fãs ou apenas de BeyHive. 

As vezes nos perdemos nas votações, na falta de tempo para nos dedicar mais tanto para elegermos a nós mesmos como os melhores fãs. 

Mas como membro BeyHive, me sinto no dever e no direito de pedir mais união entre nós, mais comprometimento, mais respeito entre nós e entre as fã-bases espelhadas pelas redes sociais, principalmente pelo Twitter: 

Então, pegamos esse trecho escrito por ela mesma dividindo a alegria da crianção do site para nos lembrarmos do nosso papel de verdadeiramente fãs!
Obrigada!
_______________________________________________________

"Para os meus fãs BeyHive em todo o mundo. 

EU ESTOU .... ONLINE!

Levou muito tempo para chegar-
mas finalmente tenho o meu lugar on na web.
Este é apenas o começo,
Temos muito planejado para o meu site.

Muito já está sendo criado,
então, por favor, fique ligado, fique atento,
e abelha seja bom um para o outro.
Vejo vocês em breve,
amor Beyoncé"

No site oficial Aviso

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery