Home » , , » Beyoncé, Super Bowl e records!

Beyoncé, Super Bowl e records!

Beyoncé promete bater records na mega apresentação do "Super Bowl".


Vários anunciantes já estão confirmados para fazerem parte do intervalo do maior evento esportivo dos Estados Unidos. Valores pagos por anunciantes no evento passado era de U$ 3,7 milhões de dólares, agora as taxas podem passar para U$ 3,8 milhões na CBS.

O record também será de público, espera-se um aumento do público feminino e de faixa etária que certamente irá variar. Além disso, desde o nascimento de Blue, Beyoncé está longe do público que clama por sua aparição. 

O primeiro show após dar a luz a primeira filha, foi no Revel em maio deste ano, e recentemente a participação rápida, memorável, porém decisiva dela ao lado de Jay-Z na inauguração da arena Barclays Center

Tanto o Super Bowl irá lucrar com sua surreal presença, quanto a diva também pode aproveitar e lançar um novo single do 5º álbum que já está em andamento. Afinal organizadores esperam um público superior a 116 milhões de espectadores, como foi no ano passado.

"Ela é uma das maiores estrelas do mundo da música, ou de outra forma. Ela é uma artista incrível e é ótima com as marcas", revelou Russell WallachLive, presidente da Rede Nation.

"O Super Bowl é uma plataforma de marketing incrível para qualquer artista, e isso irá colocá-la na frente do maior  público de televisão em todo o mundo." 

E você, está pronto?

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery