Home » » Laura Downton Abbey confessa ser fã incondicional de Beyoncé

Laura Downton Abbey confessa ser fã incondicional de Beyoncé

Laura Downton Abbey também confessa seu amor por Beyoncéhospedagem de sites gratis html


Em férias nos Estados Unidos, a atriz, 25, que interpreta a Senhora Edith Crawley no drama ITV, pôde desenvolver ou mesmo aprimorar mais a sua paixão por Beyoncé.

A estrela Beyoncé é uma 

loucura. "Eu tenho uma queda enorme por Beyoncé", admitiu Laura. 

"Ela é tão sexy e inspiradora e ela não esconde o fato de que ela trabalha duro. "Se me sinto desanimada ou pra baixo, eu me pergunto: O que Beyoncé faria? E eu sei que ela iria para a academia ou o supermercado", confessa.  

Laura teve a sorte de ficar bem perto de seu ídolo num baile em Nova York. Sua surpresa foi tamanha que mal teve coragem de se aproximar. 




A atriz apenas comentou sobre o vestido que Beyoncé usou naquele dia, Givenchy . "Eu estava tão emocionada com sua presença, disse Laura, Eu era incapaz de me moverhospedagem de sites gratis html"


Com certeza somos capazes de entender e pensar do mesmo jeito que Laura. Beyoncé é inspiração!

Fonte: Nowmagazine

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery