Link oficial do vídeo Formation







Quase dois meses depois do lançamento do single e da apresentação no Super Bowl 2016, muitos ainda se perguntam: 'Porque não consigo encontrar o vídeo oficial 'Formation' da Beyoncé?"

Simples, provavelmente pelo teor da mensagem que o vídeo traz (ofensivo para alguns, principalmente políticos e a própria polícia de Nova Orleans), encharcado de críticas contra padrões da sociedade, racismo, orgulho negro, história e fases da luta por direitos iguais, rumores, haters entre outros, Beyoncé 'não listou' o vídeo, ou seja, somente quem tem o link pode assistir ao vídeo em seu canal pessoal (Não VEVO) no Youtube. Diz-se que o vídeo foi proibido, talvez tenha sido, embora seja ridículo pensar nisso.

Depois de muita polêmica e ameaça de boicotes à nova turnê The Formation World Tour, por uma minoria da polícia americana, Beyoncé se manifestou em apresentação de prêmio no Grammy 2016, em simples palavras:

"A arte é a celebração sem remorso da cultura através da alto expressão, ela pode impactar as pessoas de maneiras diferentes, por motivos e épocas diferentes. Alguns vão reagir, alguns vão responder, e alguns vão ser movidos.

Assim sendo, mesmo que o vídeo tenha causado o maior alvoroço no mundo, ele não terá tantos acessos como teria outro vídeo seu qualquer, pois não está listado. Então, para ajudar você que só encontra vídeos falsos ou pela metade, dispomos o link abaixo:



Link oficial: Formation (Explicit)









0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou da notícia? Deixe o seu comentário abaixo:

Siga-nos no Instagram

Instagram

Translate


Beyonce on Instagram

 
Support : Twitter
Copyright © 2013. Beyoncé Stars- Sua melhor fonte de notícias - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website | Edited by Beyoncé Gallery